Sony sugere que Kena foi novamente adiado

Atualizado: Ember Lab desmente.

Atualização

A Ember Lab esclareceu que se trata de um erro da Sony e Kena continua previsto para os primeiros 3 meses de 2021.

"Olá, isso é um erro e estamos a trabalhar com a Sony para corrigir a mensagem," disse a Ember Lab no Twitter como reação a uma notícia sobre o adiamento sugerido pela Sony.

"A previsão continua a ser o primeiro trimestre de 2021," acrescentou o estúdio.

Original

A Sony Interactive Entertainment sugere que Kena: Bridge of Spirits foi novamente adiado.

Agendado para o final de 2020, Kena foi adiado em Setembro e apontado para os primeiros 3 meses de 2021, mas a página oficial da PlayStation informa que chegará somente no final de 2021.

A página com os exclusivos PlayStation nas consolas informa que Kena chegará algures entre Outubro e Dezembro de 2021, um adiamento de cerca de 6 meses sobre o adiamento comunicado oficialmente.

De momento, a Ember Lab não anunciou um novo adiamento e isto poderá tratar-se de um erro por parte da Sony, mas a informação que disponibiliza aos seus clientes é que o jogo chegará somente no final de 2021.

A página de Kena no site da PlayStation informa que a data de lançamento "Está Por Confirmar" e não apresenta a previsão "Primeiros 3 meses de 2021", o que gera mais incerteza em torno da previsão.

1

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários