The Mandalorian Season 2 introduz lendário Jedi nos seus eventos

Novo episódio já disponível.

Esta notícia contém spoilers para The Mandalorian Season 2 - Episódio 3.

A Lucasfilm e a Disney apresentaram o mais recente Capítulo da série The Mandalorian, através do Disney+, que de semana para semana continua a surpreender com a sua qualidade, cenas entusiasmantes e referências ao lore de Star Wars.

No Episódio desta semana, chamado "A Herdeira" e realizado por Bryce Dallas Howard, que também protagoniza uma das principais personagens deste episódio, com possíveis ramificações para a restante Season 2, foi referida uma personagem bem conhecida do universo Star Wars e que provavelmente te deixará em êxtase com o que acontecerá no resto de The Mandalorian Season 2.

Se entraste na notícia e ainda estás a ler, é porque já viste o The Mandalorian Season 2: Episódio 3 - Capítulo 11 e por isso convidamos-te a comentar sobre o que pensas desta personagem que agora foi introduzida no lore específico de The Mandalorian.

Para os que ainda não viram, fica novamente a referência aos spoilers!

Durante os eventos de "A Herdeira", Mando encontra 3 Mandalorianos que o podem ajudar a encontrar a rota para um Jedi e muito possivelmente terminar a missão de entregar "A Criança" a quem o possa ajudar com as suas habilidades especiais.

Para obter essa ajuda, Mando terá de assaltar uma nova imperial que transporta armas para obter essas armas. Só assim poderá descobrir a informação que precisa e sem alternativas, aceita o contrato.

Mando acaba por ser informado por Bo-Katan, dos Mandalorianos, para levar "a criança à cidade de Calodan, no planeta florestal de Corvus. Aí encontrarás a Ahsoka Tano."

Após longos anos mergulhados em especulação, esta informação confirma oficialmente os rumores que Ahsoka estaria na Season 2 de The Mandalorian e agora a dúvida estará na presença de Rosario Dawson para dar vida à Jedi.

Quanto aos locais, esta é a primeira vez no universo Star Wars que Calodan e Corvus são mencionados, mas o destaque deste fantástico episódio vai mesmo para a menção à popular Jedi, que poderá receber a sua primeira versão live action em The Mandalorian. Isso e descobrir que afinal "Este é o caminho" não é realmente o único caminho.

1

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Netflix lança vídeo onde resume a primeira temporada de The Witcher

Segunda temporada chega já no próximo dia 17 de dezembro.

Gran Turismo 7 mostra-se num novo vídeo gameplay

Uma volta completa na icónica Deep Forest Raceway.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários