Xbox continua à procura de estúdios para comprar

Spencer diz que é preciso reforçar as equipas.

A cada nova entrevista, Phil Spencer é questionado sobre a possível compra de mais estúdios e para manter a tradição, foi precisamente isso que aconteceu com o Bloomberg.

Ao longo dos últimos anos, a Xbox adquiriu diversos novos estúdios para reforçar o talento criativo na Xbox Game Studios e atualmente é responsável por estúdios de grande calibre em todo o mundo.

O entusiasmante potencial de cada um deles para o portefólio da Xbox é imenso, tal como a ansiedade em assistir a mais um anúncio surpresa no qual a Xbox revela que adquiriu mais talento.

Segundo Spencer, isso poderá acontecer a qualquer momento pois estão sempre à procura de talento para alimentar as suas plataformas e serviços com novos jogos e experiências.

"Os jogadores jogam jogos. Construímos estas plataformas e serviços para entregar os melhores jogos aos jogadores em todo o lado, por isso precisamos de um forte fornecimento de equipas internas."

"A Bethesta praticamente duplica o tamanho dos nossos estúdios internos, significando os estúdios que constroem jogos como parte da Xbox e ainda estamos à procura de outras equipas," diz Spencer.

"É importante termos um fornecimento contínuo de grandes jogos para as nossas subscrições e plataformas gaming."

Através da Bethesda Game Studios, que inclui estúdios como Arkane, Machine Head, id Software e Tango Gameworks, a Xbox Game Studios é responsável por 23 estúdios em todo o mundo.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Phil Spencer diz que não perde tempo com guerra de consolas

Patrão da Xbox diz que isso impede o crescimento da indústria.

Ofertas PS Plus já disponíveis

Godfall e mais para a tua biblioteca.

Nintendo perdeu caso legal sobre restrições nas reservas eShop

Entidade alemã recorreu da anterior decisão e ganhou.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários