Phil Spencer entusiasmado para comprar uma PS5

Entusiasmado com eventos e lançamentos.

Ao contrário de muitos jogadores que preferem passar o tempo a dizer aos outros o que devem fazer com o seu dinheiro, as principais figuras da indústria optam por celebrar a criatividade e empenho que todas as marcas trazem para os videojogos.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, é um confesso apaixonado por videojogos, que adora jogar e vibra com novos lançamentos ou eventos, não escondendo o seu entusiasmo pelo lançamento da PlayStation 5, mesmo que seja uma consola rival.

Em conversa com o GameStop, Spencer foi questionado se já jogou numa PS5 e não teve qualquer problema em responder e até dizer que quer comprar uma consola da Sony, demonstrando o seu habitual espírito de jogador.

"Se já joguei numa PS5? Tenho de ser cuidadoso com esta...Não joguei numa PS5 final, por isso não tenho uma. O que acontece quando vais aos estúdios é que existem kits de desenvolvimento de todas as plataformas. Por isso, sabemos o que estamos todos a fazer e já joguei jogos."

"Penso que a Sony fez um belo trabalho com a PS5. Estão a fazer algo diferente de nós, o que não tem mal. Penso que é bom teres diferentes plataformas a fazer coisas diferentes. Sei que o lançamento deles está iminente. Digo boa sorte ao Jim e Mark e a todas as equipas porque os lançamentos são fixes, bons eventos e parabéns à equipa lá e ao que fizeram."

"Não tenho uma unidade final ainda. Vou arranjar uma. Estou ansioso."

Spencer tem conversado com diversos meios para promover o lançamento das suas consolas, a Xbox Series S e a Xbox Series X, não escondendo o seu entusiasmo pelas novidades na indústria.

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários