Phil Spencer nega relatos de possível compra de estúdio japonês

Não é verdade.

Phil Spencer negou os recentes relatos que a Microsoft estava a conversar com grandes e pequenos estúdios japoneses sobre possíveis aquisições.

O Bloomberg diz ter conversado com diversos trabalhadores em estúdios japoneses que comentaram conversas em curso sobre uma possível aquisição para a Xbox Game Studios, mas questionado pelo Gamespot sobre isto, o patrão da Xbox respondeu que isso não é verdade.

"Penso que não. Geralmente não estamos por lá, digo que penso que não, quer dizer, eu não estou em todas as reuniões da equipa. Digo não por mim," reagiu Spencer à questão.

"A maioria das oportunidades que tivemos até agora foram de uma relação duradoura. Por isso, penso que não andamos por lá a atirar cartões empresariais pelos cantos para tentar encontrar pessoas."

"Falei sobre a minha afinidade pelos estúdios japoneses e o pensamento de quando tínhamos mais jogos no Japão, criados como parte da nossa first-party. Estou entusiasmado quando o negócio ficar fechado com a Tango Gameworks e o trabalho que estão a fazer. É uma área na qual estou interessado, mas não, penso que não. Isso não é verdade."

A Tango Gameworks de Shinji Mikami, criador de Resident Evil, passará a fazer parte da Xbox Game Studios como parte da Bethesda Game Studios da ZeniMax Media e o seu próximo jogo é Ghostwire Tokyo.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ex-funcionária da PlayStation processa a companhia por alegada discriminação

Diz ter sido despedida após apresentar queixa de discriminação.

FUT 22 - Renato Sanches destacado para celebrar a Black Friday

As melhores transferências dos últimos tempos transformadas em novas cartas.

Cyberpunk 2077 será considerado um jogo muito bom, acredita a CD Projekt RED

Consoante é melhorado e melhor hardware fica disponível.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários