Phil Spencer não está preocupado por lançar as Xbox Series sem um system seller

Diz que 2021 será mais importante.

Phil Spencer não acredita que lançar a Xbox Series X e a Xbox Series S sem um system seller é um problema, especialmente porque a procura pelas consolas está a ultrapassar a capacidade de oferta.

Na mesma entrevista em que falou sobre como lutou pela sobrevivência da Xbox, Spencer fez eco das palavras de Cindy Walker quando afirmou que a Xbox não está dependente de exclusivos para vender consolas, acrescentando que 2021 será mais importante.

"Sei que existirá imprensa que quererá escrever 'alinhamento Xbox de lançamento versus alinhamento PS5 de lançamento'. Mas se ambas esgotarem por completo, não sei se o alinhamento de lançamento teve tanto impacto noutra coisa que não seja talvez uma nota de uma análise," diz Spencer.

"As nossas reservas pré-lançamento esgotaram em horas e isso também é verdade para a concorrência. Existe uma elevada procura por consolas atualmente e ambas vamos construir tantas quantas conseguirmos. Penso que a possibilidade de ter Halo Infinite no lançamento da Xbox era mais uma espécie de momento de marca e ternurento para nós do que para a importância do lançamento."

"Na verdade, podes argumentar que o Natal de 2021, em termos de alinhamento, é provavelmente mais importante em termos de competição, ambas as consolas, bate na madeira, terão stock por isso existirá limitação na procura ao invés de limitação no fornecimento, no próximo ano."

Spencer acredita que os jogadores que compram uma Xbox Series já têm acesso a centenas de jogos devido à retrocompatibilidade e jogos cross-gen, sem esquecer os que terão atualizações com otimizações.

Salta para os comentários (90)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ex-funcionária da PlayStation processa a companhia por alegada discriminação

Diz ter sido despedida após apresentar queixa de discriminação.

FUT 22 - Renato Sanches destacado para celebrar a Black Friday

As melhores transferências dos últimos tempos transformadas em novas cartas.

Cyberpunk 2077 será considerado um jogo muito bom, acredita a CD Projekt RED

Consoante é melhorado e melhor hardware fica disponível.

Comentários (90)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários