The Medium adiado para Janeiro devido ao impacto da COVID-19

Desta forma, também escapa a Cyberpunk 2077.

A Bloober Team decidiu adiar The Medium para Janeiro.

Agendado para 10 de Dezembro de 2020, The Medium será agora lançado a 28 de Janeiro de 2021 e a companhia polaca explica que o impacto da COVID-19 na Polónia é um dos principais motivos.

O jogo de terror psicológico, com fortes inspirações na série Silent Hill e com um promissor conceito de dupla realidade no gameplay, chegará mais tarde devido ao impacto da pandemia, mas também "devido ao atual calendário de outros jogos no mercado", algo que parece estar diretamente relacionado com Cyberpunk 2077.

O jogo da polaca CD Projekt RED foi adiado de 17 de Novembro para 10 de Dezembro e sendo um dos jogos mais aguardados do ano, será um dos títulos mais procurados ao longo dos próximos meses. A Bloober Team parece ter tido isto em conta na hora de avaliar o lançamento de The Medium.

Na sua mensagem, a equipa diz que as semanas extra de desenvolvimento vão ajudar a polir ainda mais o jogo.

1

Salta para os comentários (89)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (89)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários