Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 3 poderá chegar à Switch numa Cloud Version

A mesma abordagem escolhida para Control e Hitman 3.

Depois de Control Ultimate Edition: Cloud Version, a Nintendo Switch receberá Hitman 3 também numa versão jogada através da nuvem, o que poderá ser apenas um indício da chegada de outros jogos numa similar abordagem.

Segundo descoberto por membros do ResetEra, o site usado para stream de Control para a Nintendo apresenta a capa para uma "Resident Evil 3 Cloud Version", algo que ainda não foi anunciado oficialmente.

Quando a demo de Resident Evil 3 foi lançada, em Março deste ano, foram encontradas referências a uma possível versão Nintendo Switch, algo que estava a ser explorado pela Capcom, avançou o analista Daniel Ahmad.

Agora, a descoberta da Resident Evil 3 Cloud Version poderá sugerir que a Capcom conseguiu encontrar uma forma de colocar o jogo na consola da Nintendo, da mesma forma que Control e Hitman 3, através da nuvem.

A Capcom já apresenta uma Cloud Version de Resident Evil 7 para a Nintendo Switch, disponível no Japão, por isso não é estranha ao uso desta tecnologia e serviços para levar jogos até à consola da Nintendo.

Read this next