God of War correrá a 60fps na PS5

Podes transferir o save da PS4 para a nova consola.

A Sony Santa Monica anunciou que terás a opção de escolher e jogar o mais recente God of War, lançado em Abril de 2018 para a PlayStation 4, a 60fps na PS5.

Quando a próxima consola da Sony chegar às lojas, a 19 de Novembro, poderás começar de imediato a jogar a mais recente jornada de Kratos e selecionar o modo que "Favorece a Performance" e jogar com os 60 fotogramas por segundo como o alvo.

Esta é uma grande novidade para os jogadores interessados em revisores God of War pois torna-se num grande incentivo, especialmente para os que desde sempre desejaram essa possibilidade.

O estúdio revelou ainda que a possibilidade de transferir o save PS4 para a PS5 te permitirá continuar do exato ponto em que ficaste no jogo ou começar um New Game Plus a 60fps, se quiseres.

A Sony Santa Monica acrescentou ainda que God of War 3 Remastered também permitirá transferir o save PS4 para a nova consola.

Salta para os comentários (42)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (42)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários