Netfix prevê bater recorde de subscritores em 2020

Aproxima-se dos 200 milhões de subscritores.

A Netflix apresentou o seu mais recente relatório financeiro, no qual revelou um número de novos subscritores inferior à previsão, mas que mesmo assim a permite manter a previsão de bater recordes em 2020.

Sem um blockbuster ao nível de "Stranger Things", a Netflix registou um aumento de 2.2 milhões de subscritores, número abaixo do previsto, mas Reed Hastings, CEO da Netflix, disse aos investidores que existem mais de 195 milhões de subscritores ao serviço em todo o mundo e que continuam a prever valores recordistas neste ano.

A Netflix prevê registar 34 milhões de subscritores em 2020 e isso significaria o seu maior valor anual desde a sua existência, mas Reedings diz que existem outras métricas tão importantes, como a retenção de subscritores, tempo e frequência de visualização.

Reedings diz que uma série ao nível de Stranger Things certamente gera mais interesse e furor, um maior espalhar da palavra, mas que isso também acontece sem essas séries, algo no qual a Netflix está a trabalhar para conseguir a nível regular.

Além disso, a Netflix avisou os seus investidores que as salas de cinema não permanecerão para sempre fechadas e que apesar do crescente interesse em obter estreias nos serviços de streaming, ir ao cinema ainda é algo apreciado pelas multidões.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários