Dirt 5 chega à PS5 no lançamento da consola

Acelera.

A Codemasters confirmou finalmente a data de lançamento para a versão PlayStation 5 de DiRT 5.

Segundo comunicado, DiRT 5 será lançado para a PS5 no mesmo dia em que a consola chega às lojas, o que no caso da Europa significa um lançamento a 19 de Novembro, alguns dias depois do lançamento no EUA, a 12 de Novembro.

Esta versão PS5 permitirá jogar DiRT 5 a 120fps ou a 4K e apresentará loadings mais rápidos. Além disso, será compatível com as funcionalidades do DualSense para maior imersão no gameplay.

Se comprares a versão PS4, disponível a 6 de Novembro, poderás adquirir gratuitamente a versão PS5, mas não será possível transferir o progresso, o que te forçará a reiniciar modos como a campanha singleplayer.

Sem um novo Need for Speed, Forza ou Gran Turismo no arranque da próxima geração, DiRT 5 poderá assumir uma posição especial para quem procura uma consola de próxima geração e quer um jogo de corridas.

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários