Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dirt 5 chega à PS5 no lançamento da consola

Acelera.

A Codemasters confirmou finalmente a data de lançamento para a versão PlayStation 5 de DiRT 5.

Segundo comunicado, DiRT 5 será lançado para a PS5 no mesmo dia em que a consola chega às lojas, o que no caso da Europa significa um lançamento a 19 de Novembro, alguns dias depois do lançamento no EUA, a 12 de Novembro.

Esta versão PS5 permitirá jogar DiRT 5 a 120fps ou a 4K e apresentará loadings mais rápidos. Além disso, será compatível com as funcionalidades do DualSense para maior imersão no gameplay.

Se comprares a versão PS4, disponível a 6 de Novembro, poderás adquirir gratuitamente a versão PS5, mas não será possível transferir o progresso, o que te forçará a reiniciar modos como a campanha singleplayer.

Sem um novo Need for Speed, Forza ou Gran Turismo no arranque da próxima geração, DiRT 5 poderá assumir uma posição especial para quem procura uma consola de próxima geração e quer um jogo de corridas.

Cover image for YouTube videoDirt 5 Xbox Series X Hands-On! 4K60 + 120Hz Modes Tested

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DiRT 5

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários