Demon Slayer The Movie: Mugen Train bate recordes no Japão

Filme anime foi bem recebido.

Demon Slayer The Movie: Mugen Train chegou aos cinemas japoneses a 16 de Outubro e conseguiu gerar entusiasmo suficiente para escrever o seu nome na história da indústria anime.

Num momento em que o governo japonês aligeirou as restrições sobre a ida aos cinemas, o filme anime produzido pela Ufotable amealhou 37 milhões de euros nos primeiros dias em exibição, tornando-se na melhor estreia a nível mundial e a melhor estreia anime nos cinemas japoneses. Comparativamente, Frozen 2 amealhou 15 milhões de euros na sua estreia japonesa.

O filme realizado por Haruo Sotozaki começou a ser exibido a partir das 7 da manhã, num horário alargado para permitir às pessoas se deslocarem ao cinema em horários mais calmos, sendo exibido 40 vezes por dia em algumas salas.

Após a estreia do filme "Doraemon: Nobita's New Dinosaur" em Agosto de 2020, que conseguiu amealhar 25.5 milhões de euros durante a sua estadia no cinema, vemos agora mais uma boa prestação de um filme de animação no Japão.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários