Battlefield V corre a 4K e 60fps na Xbox Series X

Performance estável.

Battlefield V estará entre os jogos da atual geração que podes jogar na Xbox Series e se estás a pensar em optar pela mais cara das consolas de próxima geração da Microsoft, terás grandes melhorias.

Segundo revelado por jackfrags, que está atualmente a testar a Xbox Series X da Microsoft, o jogo da DICE vai correr com uma performance estável e fixa, capaz de elevar a experiência acima do que tens na Xbox One X.

Na Xbox Series X, Battlefield V correrá numa resolução de 4K acompanhada por uma performance a 60 fotogramas por segundo e sem as quedas que encontras na atual geração. Esta será certamente uma das maiores melhorias para os adeptos do multijogador.

Resta agora esperar por um comunicado oficial da DICE para saber se pensa implementar mais melhorias, além daquelas que a equipa da Xbox já conseguiu ao correr o jogo na nova consola.

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários