Lisboa Games Week adiada para 2021

Este ano o evento não se realiza.

A Lisboa Games Week 2020, que tinha datas marcadas para 19 a 22 de Setembro, foi adiada para o próximo ano.

Assim sendo, a sétima edição do evento decorrerá de 25 a 28 de Novembro de 2021. Os organizadores optaram por adiar o evento seguindo as recomendações da Direção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde.

"Esta é uma decisão consensual que resulta de uma auscultação permanente junto de todos os Parceiros e Patrocinadores do evento e, através de uma avaliação contínua do risco inerente à realização de um evento de entretenimento e de massas, do qual a larga maioria, dos mais de 60 mil visitantes, é representada por jovens em idade escolar e visitas de estudo provenientes de todo o país," foi dito em comunicado.

"As características específicas deste evento, muito distintas das de uma feira ou evento profissional, desaconselham a que o mesmo se possa realizar com as necessárias condições de segurança inerentes aos demais eventos organizados recentemente pela Fundação AIP."

Ainda assim, em 2020 serão mantidos alguns dos conteúdos previstos no serviço educativo. Estes conteúdos serão disponibilizados em formato digital, com a promessa de que os detalhes serão anunciados em breve.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários