A Switch será a consola mais vendida nos EUA neste Natal, prevê a NPD

Permanecerá especialmente apelativa.

A chegada da PlayStation 5, Xbox Series S e Xbox Series X está a despertar imenso entusiasmo entre os entusiastas da indústria, mas para a NPD a consola mais vendida neste Natal será a Nintendo Switch.

Mat Piscatella, que mensalmente revela as vendas de consolas, jogos e acessórios nos Estados Unidos da América, acredita que o stock das novas consolas esgotará rapidamente e isto permitirá à Nintendo Switch assumir uma posição especial nas lojas.

"A PlayStation 5 e as consolas Xbox Series devem ser das prendas de Natal mais procuradas em 2020. As unidades serão difíceis de encontrar e a procura continuará em alta ao entrar em 2021," diz Piscatella.

"A Switch também será uma das principais prendas de Natal e muitas casas vão comprar diversas consolas Switch nestes últimos 3 meses de 2020. A falta de stock das novas consolas PlayStation e Xbox vai tornar a Switch numa proposta apelativa e disponível (apesar do stock poder ser difícil de encontrar)."

A NPD estima que os consumidores nos Estados Unidos poderão gastar até $13.4 mil milhões em Novembro de Dezembro, apresentando 2020 como um ano capaz de bater recordes na indústria.

Piscatella acrescentou que Call of Duty: Black Ops - Cold War é apontado como o principal jogo de 2020 e deverá manter o trajeto vitorioso da série, que já dura há 12 anos.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (24)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários