Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A PS5 será valorizada com os melhores exclusivos, diz Jim Ryan

Os preços aumentaram, mas a qualidade vai justificar.

A Sony anunciou recentemente um aumento no preço dos seus jogos para a PlayStation 5 e isto significa que terá uma maior responsabilidade para justificar esse extra com qualidade.

Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, conversou com o coreano Naver e foi questionado sobre este aumento no preço, respondendo que a Sony mostrará o valor da PS5 e valorizará a consola com os melhores exclusivos do mercado.

"É difícil falar sobre do mercado geral ou de outras consolas de videjogos, mas penso que no caso da PS5 o valor é óbvio," disse Ryan na mesma entrevista na qual falou da previsão em vender mais de 7 milhões de consolas PS5 em 5 meses.

"Vamos entusiasmar os fãs em todo o mundo com os melhores exclusivos do mercado e entregaremos um dispositivo com uma experiência de verdadeira próxima geração que os vai cativar."

A PS5 chegará a 19 de Novembro e custará 499 euros no modelo normal, enquanto o modelo sem leitor de discos Blu-ray custará 399 euros. O preço dos exclusivos da Sony vai variar entre os 69 euros e os 79 euros.

Ver no Youtube

Read this next