Super Mario Bros. 35 já chegou à Nintendo Switch

Mario Battle Royal.

A Nintendo já disponibilizou Super Mario Bros. 35 para a Nintendo Switch, um jogo de oferta para os subscritores serviço online e que celebra os 35º aniversário desta icónica personagem.

O jogo, que bizarramente só estará disponível para jogar até 31 de Março de 2021, coloca-te a competir contra 35 jogadores. Os jogadores, todos a jogar em simultâneo os níveis clássicos de Super Mario Bros, competem ao derrotar inimigos que depois são enviados para os níveis dos outros jogadores.

No início de cada partida, para além do nível ser completamente aleatório (pode ser o primeiro nível do jogo, o último ou qualquer outro entre eles), tens apenas 35 segundos no cronómetro.

Por cada inimigo derrotado também ganhas tempo extra. O objectivo é ser o último jogador de pé, como se tratasse de um Battle Royale. O jogo também tem desafios diários e um modo de Special Battles (eventos limitados por tempo).

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários