Football Manager 2021 anunciado para consolas Xbox, Switch, PC e mobile

Chegará primeiro ao PC.

A SEGA e a Sports Interactive anunciaram Football Manager 2021 para PC, Football Manager 2021 Xbox Edition para as consolas Xbox, Football Manager 2021 Touch para a Switch e PC, e ainda Football Manager 2021 Mobile para iOS e Android.

Agendado para 24 de Novembro para PC, Football Manager 2021 chegará às consolas Xbox (baseado na versão Touch) em Dezembro, enquanto a versão Football Manager 2021 Touch para a Switch e PC chegará igualmente em Dezembro.

Pelo preço de 49.99€, Football Manager 2021 vai-te permitir mergulhar no mundo do futebol virtual e treinar uma equipa até te tornares numa das maiores do mundo, digna da elite.

Imersão total e simulação de classe única é o que Football Manager 2021 te promete na sua principal versão, que poderá ser jogado 2 semanas antes do lançamento a 24 de Novembro, se o reservares antecipadamente.

Football Manager 2021 Touch custará 19.99€ e será uma versão igualmente competente nas suas mecânicas e funcionalidades, mas otimizada para uma interface controlada por toque.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários