Amazon anuncia Luna, novo serviço de streaming de jogos

Disponível a partir de hoje por convite nos EUA.

A Amazon anunciou e lançou hoje o Luna, novo serviço para streaming de videojogos na nuvem, que te permitirá jogar de forma instanânea.

O Luna está disponível por convite apenas, nos Estados Unidos da América, sendo possível aceder ao serviço através do PC, Fire TV, Mac e ainda aplicação iOS. A app Android será lançada em breve.

A subscrição Luna+ custa $5.99 por mês na fase de acesso antecipado e incluirá acesso a uma lista de jogos que aumentará a bom ritmo. Por enquanto, estão disponíveis jogos como Resident Evil 7: biohazard, Control, Panzer Dragoon: Remake, A Plague Tale: Innocence, The Surge 2, Yooka-Laylee and the Impossible Lair, Iconoclasts, GRID, ABZU e Brothers: A Tale of Two Sons.

A Amazon anunciou ainda um novo canal de videojogos desenvolvido em parceria com a Ubisoft e permitirá aos subscritores do canal (separado da subscrição Luna+) obter acesso a jogos da Ubisoft como Assassin's Creed Valhalla, Far Cry 6 e Immortals: Fenyx Rising nos seus dias de lançamento.

Será possível jogar estes jogos em resoluções até 4K e a Amazon continuará a colaborar com outras editoras para lançar mais canais.

Salta para os comentários (147)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (147)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários