Xbox Game Pass já tem mais de 15 milhões de subscritores

O investimento da Microsoft está a resultar.

A Microsoft tem apostado imenso no Xbox Game Pass e todo esse esforço começa a dar frutos. O serviço de subscrição ultrapassou os 15 milhões de subscritores.

Esta informação veio acoplada no comunicação da Microsoft que anuncia a aquisição da Bethesda e de todos os seus jogos. Desde logo a Microsoft disse que os jogos da Bethesda estão a caminho do Xbox Game Pass, o que vai fortalecer ainda mais o catálogo do serviço.

O Xbox Game Pass é um serviço tipo Netflix que custa 9,99 euros por mês na consola ou no PC, ou 12,99 por mês na versão Ultimate, que dá acesso ao serviço em ambas as plataformas e também à subscrição Live Gold (necessária para se jogar online).

Através do Xbox Game Pass os assinantes recebem acesso imediato - isto é, no lançamento - a todos os jogos da Microsoft Game Studios. A Microsoft também tem feito vários acordos com terceiros para que mais e mais jogos fiquem disponíveis no Game Pass.

És assinante do Xbox Game Pass?

Salta para os comentários (107)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (107)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários