Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Atualizado: Primeira fotografia da AMD Radeon RX 6900

Também revelado cooler da 6800/6700. Novas fotos adicionadas.

Mais novidades sobre as novas gráficas da AMD surgem a partir de um vídeo do youtuber JayzTwoCents, que através das suas fontes conseguiu imagens de três modelos, Radeon RX 6900, Radeon RX 6800 e 6700.

O design da RX 6900 já tinha sido revelada pela AMD, enquanto que os outros dois modelos recebem um sistema de refrigeração com duas ventoinha.

Ver no Youtube

Pela fotografia revelada, o desenho optado pela AMD para a RX 6900 é fantástico, com uma mistura de alumínio, cor preta e uma linha vermelha já característica da AMD. Também se pode observar um logótipo com o nome Radeon em LED, que na imagem está a vermelho. A placa tem dois conectores de energia de 8-pin, USB Type-C (VirtualLink), 1 HDMI, e 2 DisplayPort. Há quem afirme que tem algumas semelhanças com as RTX 20 Founders Edition da Nvidia.

Em relação à Radeon RX 6800 e 6700, o desenho é mantido, havendo aqui apenas duas ventoinhas e a letra R bem no centro da placa. Continua com os tons de alumínio, cor preta e a linha vermelha. Esta também possui um LED com o nome Radeon bem como dois conectores de energia de 8-pin.

A AMD vai revelar mais sobre as suas novas placas gráficas no dia 28 de Outubro.

Read this next