Ikea colabora com a Asus ROG para criar mobília gamer

Começará a ser vendida em 2021.

Há cada vez mais jogadores em todo o mundo e para agradar a este público especifico a Ikea anunciou uma colaboração com Republic of Gamers da ASUS para criar mobília especifica para quem joga regularmente.

A colaboração entre a gigantesca marca de mobília e acessórios para os lares e a companhia de hardware de videojogos foi oficializada hoje. O plano consiste num lançamento na China em Fevereiro de 2021, seguindo-se uma comercialização dos mesmos produtos em Outubro de 2021 noutros mercados.

Os esforços combinados da Ikea e da ASUS ROG vão produzir cerca de 30 produtos. A Ikea ambiciona comercializar mobília que consiga melhorar a experiência de videojogos e a vida em redor disso. Esta mobília também será desenhada para se misturar bem com a casa (portanto, nada de cores berrantes?).

As duas marcas já estão a colaborar no IKEA Product Development Centre, localizado em Xangai, China. A colaboração arranca com vários workshops que vão envolver jogadores amadores, jogadores profissionais e os designers e engenheiros da Ikea e da ROG.

Estamos curiosos para ver a mobília resultante desta colaboração.

ikea_asus_rog

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Epic Games Store - Todos os jogos exclusivos da nova loja digital

Achas que tem potencial para derrotar o Steam?

PS5 - Data de Lançamento, Jogos, Specs, Retrocompatível

Actualizado: PS5 chega no Natal de 2020!

PS5 permitirá uma transição rápida e fácil entre gerações

Será retro-compatível com a PS4 e suportará diversos formatos.

Comentários (9)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários