Wonder Woman 1984 adiado para o Natal.

Warner Bros. prefere esperar.

Actualização: A Warner Bros. anunciou oficialmente que o filme Wonder Woman 1984 estreará a 25 de Dezembro de 2020, nos cinemas nos Estados Unidos.

Depois da estreia morna de Tenet, usado como uma forma de medir a reacção do público na reabertura das salas de cinema, após o encerramento como medida de prevenção perante a pandemia COVID-19, a Warner Bros. parece preferir adiar outras estreias.

Uma delas será Wonder Woman 1984, segundo avança do The Wall Street Journal, cuja data de estreia será novamente alterada e agora, ao contrário do que aconteceu no passado, a Warner Bros. prefere não se comprometer com uma nova.

Wonder Woman 1984 está agendado para 1 de Outubro, mas a lenta reabertura das salas de cinema nos Estados Unidos, juntamente com a adesão abaixo do desejado nos países onde já reabriram, incentivou os executivos da Warner a optar por esperar.

Durante o DC FanDome, evento digital especial que decorreu a 22 de Agosto, a companhia apresentou um novo olhar ao filme, no qual Diana Prince enfrentará a Cheetah, uma vilã poderosa e que colocará em perigo a sua vida.

Além de Gal Gadot, Wonder Woman 1984 conta com Pedro Pascal, Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen e Kristen Wiig nos principais papéis.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

League of Legends: Wild Rift é o jogo iPhone do ano

Apple destaca os melhores jogos do ano.

It Takes Two alvo de reclamação de direitos de autor pela Take-Two

Hazelight abandonou o registo do nome, mas espera não ter de mudar o nome ao jogo.

Valve revela a embalagem da Steam Deck

É uma destas que vais receber em casa.

Vídeo | Lootbox #40 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 13h no Brasil.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários