Gameplay multiplayer Call of Duty: Black Ops Cold War

Activision revela finalmente o popular modo.

A Activision revelou finalmente mais de de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Depois da revelação do jogo, feita com a ajuda da campanha, a Activision e a Treyarch revelam agora o modo multijogador, uma das vertentes mais populares da série.

Através de um novo trailer, foi revelado o modo multijogador de Call of Duty: Black Ops Cold War, que promete transportar o frenético gameplay da série para a Guerra Fria nos anos 80.

Além de anunciar a beta que começará primeiro na PS4, a Treyarch e a Activision apresentaram as "Deniable Operations", uma metodologia que pega no design de mapas da série e o insere nos coloridos anos 80 em locais como Angola, Rússia, Miami, Uzbequistão e até nas águas geladas no norte do Atlântico.

Entre os modos de jogo para vários jogadores, a Treyarch apresenta "VIP Escort", novo modo 6v6 por objectivos no qual um jogador se torna numa pessoal altamente importante, "Combined Arms", modo 12v12 no qual veículos e soldados chocam no mesmo campo de batalha, e ainda "Fireteam", uma nova categoria para Call of Duty.

Nos modos inseridos em "Fireteam", 40 jogadores entram em mapas para criar até 10 equipas de 4 jogadores e o primeiro tipo de jogo em Fireteam será "Dirty Bomb", do qual saberemos mais em breve.

A Treyarch assegura ainda que o gameplay característico da série estará presente em Call of Duty: Black Ops Cold War, onde apesar das botas estarem no chão, serão apresentadas inovações nos movimentos e armas. Deslizar, correr e saltar terão sensações mais realistas graças a ajustes no gameplay, implementados sem quebrar a sensação tradicional de Call of Duty.

Além disto, foi confirmado que Call of Duty: Black Ops Cold War terá cross-play e progressão partilhada entre gerações, sem esquecer a total compatibilidade com Warzone, battle royale gratuito que coexistirá com Cold War, tal como tem coexistido com Modern Warfare. Foi ainda confirmado que o jogo terá Battle Pass e será apoiado em conjunto com Warzone.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários