Xbox Series S confirmada para 10 de Novembro

É oficial.

A Microsoft confirmou oficialmente a data de lançamento para a Xbox Series S.

Tal como avançado pelos rumores, a Xbox Series S chegará a 10 de Novembro e custará 299 euros. Por enquanto, o preço da Xbox Series X ficou por revelar, tal como a data de lançamento, mas os rumores sugerem que será vendida por 499 euros a partir desse mesmo dia.

As mesmas fontes que revelaram antecipadamente a Xbox Series S avançaram que 10 de Novembro seria a data de lançamento para as duas consolas e tornou-se agora na mais recente informação anunciada oficialmente pela Microsoft.

Além disso, a Microsoft revelou as especificações da Xbox Series S:

1

Equipada com um disco SSD de 512GB, a Xbox Series S foi pensada como uma máquina capaz de correr jogos de próxima geração em resoluções até 1440p e com performances até 120fps.

Pensada como uma forma mais barata de entrar na próxima geração da Xbox, a Series S será vendida por 299 euros e promete tornar-se numa solução exclusivamente digital destinada a quem já descartou o formato físico.

Em baixo podes ver o trailer de apresentação da consola que confirma a data de lançamento:

Salta para os comentários (74)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (74)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários