PS5 inicia Kena Bridge of Spirits em 2 segundos

Não será vendido a preço completo.

A Ember Lab falou com a Game Informer sobre Kena: Bridge of Spirits e revelou algumas das funcionalidades que desfrutarás se optares por o jogar na PlayStation 5, a próxima consola da Sony.

Além de melhorias gráficas, como a capacidade de apresentar os mais de 100 Rot (as pequenas criaturas pretas que acompanham Kena) no ecrã ao mesmo tempo, algo que não é possível na versão PS4, mesmo com cortes na distância de visão, a Ember Lab promete que a versão PS5 de Kena demonstrará o quão rápidos conseguem ser os loadings.

Segundo revelado, demora 2 segundos a iniciar Kena a partir do menu principal da PS5 e ficar pronto para jogar, uma rapidez que promete aumentar a tua comodidade e aumentar o tempo que passas a jogar.

Visuais mais luxuosos, loadings praticamente inexistentes, uso do DualSense para mecânicas como o uso do arco, Kena: Bridge of Spirits na PS5 permitirá descobrir um jogo com uma estrutura "linear expansiva", na qual encontrarás um local principal que te dá acesso a diversas regiões.

Apesar de não revelar quanto tempo demora a terminar Kena: Bridge of Spirits, a Ember Lab disse ao GameInformer que pode ser terminado num fim de semana, mas não te custará 60 euros.

1

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários