Tony Hawk promove Pro Skater 1 + 2 apanhando as letras S-K-A-T-E na vida real

Tem agora 52 anos.

Com 52 anos de idade, Tony Hawk é uma lenda viva do skateboarding e que continua com uma excelente capacidade física para se colocar em cima de um skate e sacar uns truques no half-pipe.

Promovendo o lançamento do remake Tony Hawk Pro Skater 1 + 2 (chegou na Sexta-Feira às lojas), Tony Hawk colocou balões com as letras S-K-A-T-E espalhadas por um half-pipe e procedeu a "apanhá-las" uma a uma.

Apanhar as letras S-K-A-T-E é um dos desafios mais conhecidos dos jogos da série Tony Hawk e foi agora transformado num desafio da vida real. O skater aproveitou ainda a ocasião para agradecer a todos os seus funcionários que ajudaram a desenvolver o jogo e aos fãs que o compraram.

Tony Hawk Pro Skater 1 + 2 é um remake que junta os dois dos primeiros jogos da série numa colecção com gráficos e jogabilidade actualizada. A nossa review será publicada em breve, fica atento.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários