Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo revela novas publicidades para Super Mario 3D All-Stars no Japão

Comemora ainda os 35 anos de Super Mario num novo spot.

Super Mario é uma das mais populares propriedades no mundo do entretenimento e a Nintendo vai celebrar os seus 35 anos com uma compilação de clássicos e diversas novas experiências.

O recém anunciado Super Mario 3D All-Stars para a Nintendo Switch é um dos grandes esforços comemorativos, através do qual a Nintendo celebra o legado desta adorada série. Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy figuram nesta compilação de jogos Super Mario, que estará disponível por tempo limitado e mereceram de imediato publicidades televisivas.

Pelo menos no Japão assim aconteceu, onde a Nintendo revelou uma publicidade para promover de forma bem divertida os 35 anos de Super Mario e ainda uma para cada um dos três jogos presentes em Super Mario 3D All-Stars.

Como podes ver em baixo, a Nintendo mostra como estes três jogos combinam na perfeição com o conceito familiar da Nintendo Switch, que se propõe a divertir pessoas que nunca ponderaram jogar videojogos, jogar com a família e claro, a possibilidade de jogar em qualquer lugar a qualquer hora. É precisamente isso que é destacado nestas novas publicidades japonesas.

Seja recordar os tempos de criança a jogar Super Mario 64 na Switch esticado no sofá, seja chegar a casa e jogar Super Mario Galaxy com a família ou enfrentar os desafios de Super Mario Sunshine em modo superfície estável, este Super Mario 3D All-Stars terá a capacidade para despertar memórias e sorrisos em qualquer tipo de jogador.

Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube
Ver no Youtube

Read this next