Nintendo revela novas publicidades para Super Mario 3D All-Stars no Japão

Comemora ainda os 35 anos de Super Mario num novo spot.

Super Mario é uma das mais populares propriedades no mundo do entretenimento e a Nintendo vai celebrar os seus 35 anos com uma compilação de clássicos e diversas novas experiências.

O recém anunciado Super Mario 3D All-Stars para a Nintendo Switch é um dos grandes esforços comemorativos, através do qual a Nintendo celebra o legado desta adorada série. Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy figuram nesta compilação de jogos Super Mario, que estará disponível por tempo limitado e mereceram de imediato publicidades televisivas.

Pelo menos no Japão assim aconteceu, onde a Nintendo revelou uma publicidade para promover de forma bem divertida os 35 anos de Super Mario e ainda uma para cada um dos três jogos presentes em Super Mario 3D All-Stars.

Como podes ver em baixo, a Nintendo mostra como estes três jogos combinam na perfeição com o conceito familiar da Nintendo Switch, que se propõe a divertir pessoas que nunca ponderaram jogar videojogos, jogar com a família e claro, a possibilidade de jogar em qualquer lugar a qualquer hora. É precisamente isso que é destacado nestas novas publicidades japonesas.

Seja recordar os tempos de criança a jogar Super Mario 64 na Switch esticado no sofá, seja chegar a casa e jogar Super Mario Galaxy com a família ou enfrentar os desafios de Super Mario Sunshine em modo superfície estável, este Super Mario 3D All-Stars terá a capacidade para despertar memórias e sorrisos em qualquer tipo de jogador.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Phil Spencer diz que não perde tempo com guerra de consolas

Patrão da Xbox diz que isso impede o crescimento da indústria.

Ofertas PS Plus já disponíveis

Godfall e mais para a tua biblioteca.

Nintendo perdeu caso legal sobre restrições nas reservas eShop

Entidade alemã recorreu da anterior decisão e ganhou.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários