Sherlock Holmes: Chapter One mostra mais do que gameplay detective

Trailer mostra ainda mais da ilha.

As aventuras do jovem Sherlock Holmes começam em 2021, mas a Frogwares quer dar-te uma amostra antecipada do que te espera em Sherlock Holmes: Chapter One, o seu próximo jogo.

Através de dois novos vídeos, a Forgwares mostra a bela ilha mediterrânica que explorarás nesta primeira aventura, repleta de mistérios, assolada por bizarros crimes e marcada por um estranho sistema de justiça. Como seria de esperar, Sherlock Holmes chocará de frente com tudo isto e terás de o ajudar a navegar por estes acontecimentos.

Segundo revelado, demorará cerca de 15 horas a terminar a narrativa de Sherlock Holmes: Chapter One, mas se quiseres fazer tudo, poderás demorar até 40 horas nesta ilha, a tentar terminar as cerca de 30 sidequests. A Frogwares diz que grande parte desse tempo será passado a investigar, no que diz ser "gameplay detective", mas existirá combate e momentos para tiros, contextualizados com a narrativa.

Em determinados momentos do jogo, o jovem Sherlock Homes terá de disparar para inimigos e proteger-se em partes do cenário com grande agilidade para evitar ser baleado. É uma parte do gameplay deste jogo de acção e aventura, mesmo que o principal foco seja a investigação.

A Frogwares revelou ainda que mostrará mais do jogo em Dezembro e Janeiro, enquanto prepara os planos para lançar conteúdos adicionais que tornam a proposta mais apelativa a longo prazo. Não será um jogo "como um serviço", mas será apoiado com DLCs.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Versão física de GTA Trilogy foi adiada

Chegará à Switch somente em 2022.

Os grandes lançamentos de Dezembro nos videojogos

Halo Infinite, Solar Ash, The Gunk e mais.

Housemarque promete novidades para Returnal

Estará uma expansão a caminho do exclusivo PlayStation 5?

Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários