Ubisoft repõe cópias físicas nas edições de coleccionador de AC: Valhalla, Far Cry 6 e Watch Dogs Legion

Jogadores vão poder escolher entre físico e digital.

Recentemente os fãs mais atentos da Ubisoft repararam que a companhia tinha decidido, sem razão aparente, substituir as cópias físicas incluídas nas edições de coleccionador de Assassin's Creed Valhalla, Far Cry 6 e Watch Dogs: Legion na Xbox por cópias digitais.

Intrigados por esta decisão, contactamos a Ubisoft em busca de um esclarecimento. Na sua resposta, a Ubisoft confirma que tinha informado os jogadores na Europa, Austrália e Nova Zelândia que tinham encomendado uma destas edições que iriam receber uma cópia digital.

A explicação da Ubisoft é que "queríamos dar a oportunidade de pré-descarregar o jogo para jogar logo no lançamento, mas isto não ficou claro na altura da compra, e por isso decidimos incluir cópias físicas para aqueles jogadores preocupados".

De agora em diante, os jogadores que reservarem as edições de coleccionador de Assassin's Creed Valhalla, Far Cry 6 ou Watch Dogs: Legion para a Xbox na loja da Ubisoft poderão escolher se querem uma cópia física ou digital do jogo.

Salta para os comentários (3)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários