Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft repõe cópias físicas nas edições de coleccionador de AC: Valhalla, Far Cry 6 e Watch Dogs Legion

Jogadores vão poder escolher entre físico e digital.

Recentemente os fãs mais atentos da Ubisoft repararam que a companhia tinha decidido, sem razão aparente, substituir as cópias físicas incluídas nas edições de coleccionador de Assassin's Creed Valhalla, Far Cry 6 e Watch Dogs: Legion na Xbox por cópias digitais.

Intrigados por esta decisão, contactamos a Ubisoft em busca de um esclarecimento. Na sua resposta, a Ubisoft confirma que tinha informado os jogadores na Europa, Austrália e Nova Zelândia que tinham encomendado uma destas edições que iriam receber uma cópia digital.

A explicação da Ubisoft é que "queríamos dar a oportunidade de pré-descarregar o jogo para jogar logo no lançamento, mas isto não ficou claro na altura da compra, e por isso decidimos incluir cópias físicas para aqueles jogadores preocupados".

De agora em diante, os jogadores que reservarem as edições de coleccionador de Assassin's Creed Valhalla, Far Cry 6 ou Watch Dogs: Legion para a Xbox na loja da Ubisoft poderão escolher se querem uma cópia física ou digital do jogo.

Ver no Youtube

Read this next