Project Haven é um RPG táctico por turnos Português em destaque na Gamescom

Foresight Games terá o seu jogo no evento.

A portuguesa Foresight Games está neste momento a preparar-se para apresentar Project Haven, um novo RPG de estratégia por turnos que estará em destaque na Gamescom 2020.

Seleccionado como um dos 185 títulos indie escolhidos para representarem na Gamescom 2020 o que de mais promissor e entusiasmante se faz a nível independente nesta indústria, Project Haven surgirá na Indie Arena Booth, que devido ao formato digital do evento neste ano poderá ser visitada sem qualquer custo e sem sair de casa.

Durante a Gamescom 2020, a Foresight Games vai-te permitir experimentar uma fatia do jogo, através de uma demo que será disponibilizada no Steam, que te ajudará a descobrir mais deste RPG estratégico por turnos numa fase alpha. Esta demo vai-te dar acesso às três primeiras missões de Project Haven e ao modo cooperativo na arena.

Este modo de arena de combate pode ser jogado em modo cooperativo por até 3 pessoas e se não quiseres despachar inimigos controlados pela inteligência artificial, podes optar pela opção PvP.

A Foresight Games destaca ainda que a campanha poderá ser jogada em modo cooperativo quando o jogo for lançado e que durante a Gamescom 2020 transmitirá gameplay do jogo em directo no seu canal Twitch e responderá às tuas perguntas em directo. Alternativamente, podes assistir a novos vídeos gameplay e acompanhar as contas do estúdio no Twitter ou Facebook.

Project Haven é apresentado como um jogo com uma temática dark, pensado para uma audiência mais adulta, produzida com o contributo de Edwin McRae, que entre outros, ajudou a escrever o argumento para Path of Exile. A Foresight Games avança ainda que em Project Haven, terás de lutar pela sobrevivência enquanto membro dos Steel Dragons e resistir na última cidade do planeta, Haven.

Munido com diversos sistemas RPG e mecânicas como mira livre para disparar na terceira pessoa, movimento táctico, especializações e habilidades que abrem acesso a diversas tácticas, Project Haven vai-te desafiar a aceitar contratos, escolher a melhor equipa e enfrentar diversos inimigos para conseguir completar com sucesso a missão.

Em baixo podes assistir a um trailer gameplay e fica atento à Gamescom 2020 para descobrir mais do português Project Haven.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 e The Witcher vão receber funcionalidades multiplayer

CD Projekt quer aprender para depois adicionar mais e mais.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

Chrono Cross regressa num evento de Another Eden

Square Enix promete mais novidades para 9 de dezembro.

Paper Mario da N64 a caminho da Nintendo Switch

Através do novo patamar do serviço online.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários