CEO da Game Science Studio joga Black Myth: Wukung para provar que é real

Houve quem não acreditasse que era gameplay.

Na semana passada o jogo Black Myth: Wukung deixou os fãs de videojogos em êxtase com um vídeo gameplay que parecia demasiado bom para ser verdade. Devido à qualidade apresentada no vídeo e ao desconhecido nome do estúdio responsável - o Game Science Studio - não tardou para haver quem sugerisse a possibilidade de que o vídeo não era na realidade gameplay.

Para quem tinha dúvidas, o CEO do Game Science Studio. gravou um pequeno trecho onde se filma a jogar a demo de Black Myth: Wukung, provando que é jogável e que aquilo que viste no vídeo é real (não é CGI nem algum tipo de engodo). O vídeo foi partilhado no Twitter por Daniel Ahmad, analista de videojogos especializado no mercado chinês.

Black Myth: Wukong está a caminho do PC e outras plataformas principais de videojogos numa data ainda não anunciada. O estúdio espera, depois da revelação do vídeo, atrair novo talento para a equipa para continuar o desenvolvimento do jogo. A história e o mundo apresentado são uma nova interpretação do romance mitológico The Journey to the West.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários