Revelada a capa de Call of Duty: Black Ops Cold War

Será que jogaremos nos dois lados do conflito?

A Activision revelou a capa oficial de Call of Duty: Black Ops Cold War, o próximo jogo na série e que chegará às lojas no final deste ano, numa data que provavelmente será revelada a 26 de Agosto.

Apesar da revelação completa estar agendada para daqui a alguns dias, a Activision já começou a promover o novo jogo desenvolvido pela Treyarch Studios, que após Black Ops IIII, decidiu optar por um soft reboot para a subsérie Black Ops, com a ajuda da Raven.

Após um breve teaser, a companhia apresentou agora, na conta oficial da série no Twitter, um pequeno teaser de Call of Duty: Black Ops Cold War, no qual revela a capa oficial do jogo.

Esta capa, que destoa dos mais recentes lançamentos da série, sugere que jogarás com personagens nos dois lados do conflito, prometendo tornar-se ainda mais político e controverso.

1

O soldado dos Estados Unidos apresenta um trocadilho com o termo "apanhado em flagrante delito" e nos óculos do soldado que supostamente representa a USSR, podes ver o reflexo de vários mísseis prontos para serem disparados.

Como o nome refere, este novo Black Ops é inspirado em eventos históricos, encarados com um toque próprio e que nos vão transportar para o período da "Guerra Fria", quando os Estados Unidos e os USSR ameaçavam iniciar uma guerra a qualquer momento.

Resta aguardar por dia 26 de Agosto para assistir ao trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários