PS5 terá o melhor catálogo inicial na história da PlayStation

A Sony quer algo mágico e entusiasmante.

A PlayStation 5 está a caminho e a Sony falou dos desafios de lançar uma consola a meio de uma pandemia e como isso impede os jogadores de ter um contacto antecipado com ela, forçando a ser mais engenhosa na forma como a promove.

No entanto, a Sony assegura que a consola chegará mesmo em 2020 às lojas e que o seu catálogo nos primeiros meses será sensacional, do melhor que já viste na casa PlayStation.

Eric Lempel, SVP e gestor do marketing geral na Sony Interactive Entertainment falou com o GI.biz sobre o lançamento de uma consola em plena pandemia e assegurou que a consola chega mesmo em 2020 com um catálogo inicial apelativo.

"Lançaremos este ano, isso vai acontecer e da minha perspectiva, vamos fazer absolutamente tudo para apresentar toda a magia e todo o entusiasmo dos lançamentos que tivemos no passado," diz Lempel.

É um desafio maior do que foi no passado, mas a Sony sabe que os jogadores são exigentes e querem celebrar a sério o arranque de uma nova geração, cujos esforços promocionais começam com a primeira publicidade televisiva da PS5. Ao contrário do que acontece no passado, a Sony não pode colocar consolas nas lojas para teres um contacto com o DualSense e os jogos, o que a força a ser engenhosa nas suas publicidades.

Lempel diz que se as circunstâncias fossem diferentes, a publicidade seria certamente diferente, mas tendo em conta a situação, precisam adaptar-se e pensar em estratégias apropriadas, mas assegura que tem total confiança no catálogo inicial da consola.

"Assim que tens todas as funcionalidades da PS5, que a tornam num verdadeiro produto de próxima geração, o conteúdo torna-se o foco. O conteúdo que estará na janela de lançamento e mais além é incrivelmente entusiasmante. Diria que este é o melhor alinhamento que já vimos na história da PlayStation, entre os nossos estúdios internos e parceiras de diferentes editoras em todo o mundo."

Palavras incrivelmente ambiciosas e que vão certamente despertar curiosidade, mas também vão gerar entusiasmo nos fãs que depois vão querer cobrar nos primeiros meses de vida da PS5.

Salta para os comentários (83)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Microsoft cancela hype dos fãs, diz que não há anúncios em breve

Rumor apontava que Elden Ring seria mostrado num evento.

E3 2021 não terá evento presencial

Organizadores estudam hipótese de transmissão em directo.

Um em cada 4 compradores da PS5 nunca tiveram uma PS4

Cerca de metade deles é novo cliente na PlayStation Network.

Também no site...

Comentários (83)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários