Rumor - Nintendo Direct será apresentada ainda em Agosto

Super Mario.

Desde Setembro de 2019 que a Nintendo não apresenta uma Direct ao estilo do que nos habituou e com as quais encantou os seus seguidores, mas isso poderá mudar em breve.

De acordo com uma fonte que antecipadamente informou a iminente apresentação de uma Indie World, uma Nintendo Direct tradicional, marcada por grandes anúncios da Nintendo, está mesmo a caminho e poderá ser apresentada ainda em Agosto.

Esta informação foi apoiada por JeffGrub, que já se tornou numa das mais populares fontes de rumores e pelo VGC, que souberam pelas suas fontes que a Nintendo está mesmo a planear uma Direct para o final de Agosto, mas que poderá eventualmente sofrer um atraso para Setembro.

A apresentação que está a caminho será uma Nintendo Direct e não uma mini, na qual serão reveladas novidades dos estúdios internos da Nintendo e muito provavelmente veremos o anúncio dos remasters na série Super Mario.

A Nintendo afirmou aos seus investidores que permanece dedicada a este modelo de transmitir informações, não prevendo livrar-se das Nintendo Directs que se tornaram tão populares e influenciaram toda a indústria. Apesar de não o ter demonstrado muito bem neste último ano, poderá em breve mudar isso.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Nintendo Switch domina por completo o top de vendas no Japão

O top 10 é composto por jogos para a Switch.

Valve limita o número de vezes com que podes trocar de país no Steam

Só poderás mudar o país uma vez a cada três meses.

Microsoft atinge um valor de mercado de 2 triliões de dólares

É a segunda companhia a chegar a este valor, apenas atrás da Apple.

EA compra o estúdio mobile da Warner Bros por $1.4 mil milhões

Faz parte da sua estratégia de crescimento no mercado.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários