Amazon lista Need for Speed: Hot Pursuit Remastered

Para Novembro.

Lançado em Novembro de 2010, Need for Speed: Hot Pursuit poderá regressar na forma de um novo remastered preparado pela Electronic Arts para as actuais consolas, à semelhança do que fez com Burnout Paradise.

Em Junho deste ano, surgiram informações não oficiais que avançavam a possibilidade deste jogo da Criterion Games ser recuperado com diversas melhorias para apresentar a uma nova audiência um dos mais aclamados jogos da série.

Passado quase 2 meses, o anúncio oficial ainda não foi feito e não sabemos se o remaster está mesmo a caminho, mas a Amazon decidiu dar força aos rumores ao apresentar a página da versão Xbox One, acompanhada por uma data de lançamento, 13 de Novembro de 2020.

A Criterion Games está neste momento a trabalhar no novo Need for Speed para a próxima geração de consolas e a EA poderá ter nos seus planos lançar um remaster na série, para assegurar um lançamento em 2020, enquanto o novo jogo original é desenvolvimento.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Rocket League passa a ser free-to-play a 23 de Setembro

Progresso entre plataformas chega já amanhã.

Star Wars Squadrons em estado Gold

Pronto para o lançamento.

Promoções PS VR na PS Store

Descontos para a realidade virtual.

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários