Warner Bros. Montreal revelará novo jogo a 22 de Agosto.

Suicide Squad: Kill The Justice League confirmado como o nome completo do jogo da Rocksteady.

A Warner Bros. revelou o alinhamento para o seu evento digital de 22 de Agosto, o DC FanDome, através do qual confirmou o nome completo do novo jogo da Rocksteady e que a Warner Bros. Montreal revelará o seu novo jogo.

Segundo revelado oficialmente, será às 18:30 em Portugal continental, 14:30 em Brasília, que a Warner Bros. Games Montreal revelará ao mundo o seu novo jogo, um novo projecto no universo da DC Comics.

Em Junho de 2020, o Eurogamer revelou antecipadamente que a Rocksteady Studios estava a trabalhar em Suicide Squad: Kill The Justice League e que a Warner Bros. Games Montreal estava a desenvolver um jogo chamado Gotham Knights. Além disso, as fontes confirmaram ao site que a revelação seria feita em Agosto.

Depois do anúncio de Suicide Squad, as informações avançadas pelo Eurogamer são assim novamente confirmadas com este calendário pois a revelação da Warner Bros. Montreal vai mesmo decorrer em Agosto.

O calendário de apresentações para o DC FanDome mostra ainda que "Suicide Squad: Kill the Justice League" é mesmo o nome completo do jogo da Rocksteady Studios, cuja apresentação decorrerá à 1 da manhã de 23 de Agosto em Portugal continental (21 horas em Brasília de 22 de Agosto).

Em Junho, o Eurogamer avançou que Gotham Knights é o novo jogo para o qual já foram reveladas várias pistas e que está relacionado com o Court of Owls. Na altura, foi avançado que ambos seriam lançados somente na PS5, Xbox Series X e PC.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários