Microsoft promete mais grandes anúncios para o Xbox Game Pass

O serviço será o foco para o lançamento da Xbox Series X.

Ontem dissemos no nosso artigo "A reacção a Halo Infinite e o dilema da Microsoft" que o Xbox Game Pass é o maior exclusivo da companhia e, levando em conta as declarações mais recentes de Phil Spencer, isso não está muito longe da verdade.

Phil Spencer, o líder da divisão Xbox, falou sobre a importância do Xbox Game Pass no podcast Animal Talking de Garry Whitta, prometendo grandes anúncios para o serviço de subscrição e um foco maior à medida que o lançamento da Xbox Series X se aproxima.

"O nosso investimento no Game Pass e no seu portefólio continua a ser forte," disse Spencer (via Stevivor). "Temos mais alguns anúncios, realmente fantásticos e fortes, de coisas que estão a caminho do Game Pass".

Sobre o lançamento da Xbox Series X e o recente adiamento de Halo Infinite para 2021, Spencer comentou que "não vai mudar muito, porque ias ouvir bastante sobre a consola e sobre o Game Pass, como essas duas coisas juntas são uma grande proposta de valor para os jogadores a ir para a próxima geração".

Por outras palavras, a ideia da Microsoft é que compres uma Xbox Series X juntamente com uma subscrição para o Xbox Game Pass. Se já tiveres uma subscrição activa, só precisas de comprar a consola.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários