Primeiro olhar a Earthworm Jim 4 para a Intellivision Amico

Que inesperada combinação.

Há mais de 10 anos que os fãs esperam por novidades de Earthworm Jim e hoje tivemos finalmente o primeiro olhar ao novo jogo, Earthworm Jim 4, que parecia simplesmente perdido num limbo.

Anunciado em 2019 para a Intellivision Amico, uma nova consola Android que chegará em Abril de 2021 e custará cerca de 250€, Earthworm Jim 4 teve direito ao seu primeiro trailer promocional (obrigado Kotaku), através do qual podes ver uma amostra do estilo de jogo que os criadores procuram.

Em desenvolvimento na Interplay Entertainment, Earthworm Jim 4 está a ser desenvolvido por uma equipa na qual se encontram alguns dos principais responsáveis pelos originais, incluindo o criador Doug TenNapel, como consultor.

O mais curioso nesta situação é que, originalmente, Earthworm Jim 4 estava previsto para Outubro de 2020, antes de ser adiado para Abril de 2021, tal como a consola na qual estará presente.

Após todos estes anos e a um mês do lançamento previsto originalmente, apenas temos uma amostra de 40 segundos para Earthworm Jim 4. Junta a isto o facto de estar a caminho de uma consola que poucos terão a oportunidade de comprar e a situação torna-se bastante caricata.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Super Mario 3D All-Stars reina no Japão

As vendas da Nintendo Switch continuam de vento em popa.

Ori and the Will of the Wisps chega hoje à Switch

Anunciada edição especial física.

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Nintendo revela todos os detalhes sobre Super Mario 3D All-Stars

Novas opções de controlo, resoluções HD e mais.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários