Call of Duty: Black Ops - Cold War será revelado a 10 de Agosto

Activision enviou caixas misteriosas.

A Activision está finalmente pronta para revelar o novo Call of Duty, que chegará às lojas em Outubro de 2020.

Este novo jogo, que foi desenvolvido pela Treyarch Studios em colaboração com a Raven, será revelado de uma forma diferente da tradicional, que envolverá o battle royale Call of Duty: Warzone.

No entanto, a Activision também decidiu enviar uma misteriosa caixa para diversas figuras dedicadas à série Call of Duty, tal como tem feito com os jogos Crash Bandicoot, assinalando que a 10 de Agosto, o jogo será revelado.

Este novo jogo, que se chamará Call of Duty: Black Ops - Cold War, será revelado a 10 de Agosto quando o relógio marcar 17 horas em Portugal continental, 13 horas em Brasília, tornando-se assim no jogo da série cujo anúncio foi feito mais próximo do lançamento.

A Activision mantém que o jogo chegará em 2020 e as informações descobertas indicam que será mesmo em Outubro, como é habitual, mesmo que o anúncio decorra mais tarde do que é tradicional.

Este Black Ops - Cold War será um reboot de Black Ops, tal como o mais recente Modern Warfare fez para a sua sub-série em específico, que coexistirá ao lado de Warzone, o battle royal que registou mais de 75 milhões de jogadores.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários