PlayStation Plus perto dos 45 milhões de subscritores

Registou cerca de 3 milhões de subscritores em 3 meses.

A Sony revelou o relatório financeiro para os primeiros 3 meses do seu actual ano fiscal e revela resultados incrivelmente positivos, que garantiram à PlayStation o melhor arranque de um ano fiscal.

Segundo revelado pela companhia, o arranque deste ano fiscal representa os melhores primeiros 3 meses na história de qualquer fabricante de consola e superior a alguns finais de ano.

Para estes resultados, a PlayStation contou com uma grande ajuda dos seus serviços e videojogos, que lhe renderam $4.89 mil milhões entre os meses de Abril e Junho de 2020.

Num trimestre em que a divisão PlayStation representa 30.8% da receita total da Sony, foi registado um aumento de 3 milhões no número de subscritores do PlayStation Plus, elevando o número total para 44.9 milhões.

A Sony tinha revelado que até 31 de Março de 2020 tinha registado 41.5 milhões de subscritores PS Plus e agora anuncia um novo recorde.

O PS Plus é um serviço por subscrição para a PlayStation 4, que te garante o acesso aos modos online dos teus jogos, descontos especiais nas diversas promoções que a Sony realiza na sua loja e ainda acesso a dois ou três jogos por mês, sem custos adicionais.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Revelados requisitos PC para Rainbow Six Extraction

Preparem as vossas máquinas para o assalto.

Rainbow Six Extraction estreia no Game Pass

Ubisoft+ a caminho das consolas Xbox.

PlayStation Store - Tudo sobre a 2ª vaga das Promoções de Janeiro

Returnal, The Last of Us e Demon's Souls são alguns dos jogos com desconto.

Ilustrador da Marvel Studios mostra Tom Holland com o fato simbionte

Uma ideia do que poderá surgir na nova trilogia.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários