Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mulan a caminho do Disney+ por 29.99€

Poderás alugar o filme.

A Disney decidiu que Mulan será apresentado através do Disney+, o seu serviço de streaming de vídeo que chegará a 15 de Setembro a Portugal, nos territórios nos quais se encontra disponível.

A estreia estava agendada originalmente para 26 de Março. mas quando os cinemas encerraram como medida preventiva perante a pandemia COVID-19, a Disney foi forçada a adiar a estreia para uma data indefinida. Algo que fez pela segunda vez quando o agendou para 23 de Julho e não encontrou condições para o conseguir.

Ao longo dos meses seguintes, a Disney tentou encontrar uma nova data para os seus diversos filmes que foram adiados e perante as incertezas em diversos países do mundo, especialmente com os efeitos da COVID-19 que ainda se fazem sentir nos Estados Unidos, optou por apresentar algumas estreias directamente no seu serviço de streaming.

Mulan é mais recente vítima da incerteza em torno dos cinemas e do interesse do público em entrar numa sala de cinema, um problema com o qual Hollywood está a lidar e provavelmente continuará a lidar nos próximos meses.

Segundo avançado pelo Variety, Mulan estreará no Disney+ a 4 de Setembro e poderá ser alugado por 29.99€, pagos à parte da mensalidade do serviço em si, mas existem algumas excepções.

Em países onde o Disney+ ainda não está disponível, o filme será apresentado nos cinemas, mas tendo em conta que Portugal o receberá a 15 de Setembro, não sabemos ainda se estreará nos cinemas ou no Disney+.

Os principais executivos da Disney dizem que Mulan foi pensado como um grande lançamento mundial e que é um caso isolado nos seus planos.

Ver no Youtube

Read this next