Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Project CARS3 mostra personalização, recompensas e mais corridas no novo trailer

Adrenalina.

A Bandai Namco e a Slightly Mad Studios apresentaram um novo trailer de Project CARS 3, no qual mostram mais gameplay e um primeiro vislumbre dos menus e funcionalidades de recompensas.

Em Project CARS 3, todas as corridas servem para ganhar algo e estarás sempre a conduzir em direcção a um objectivo ou melhoria, mesmo que até acabes por perder essa corrida.

Neste vídeo, além de belas cenas cuidadosamente preparadas para mostrar a adrenalina existente nestas pistas, a Slightly Mad mostra o menu de personalização e diversas opções, enquanto alguns segundos do vídeo são dedicados ao menu de progressão e desbloqueio de recompensas.

Project CARS 3 incluirá mais de 200 caros de elite, mais de 140 percursos espalhados pelo globo, estações dinâmicas, diversas conduções climatéricas e a possibilidade de ganhar Créditos e XP a cada corrida.

A Slightly Mad assegura ainda que o poderás jogar em resoluções até 12K no PC e que será compatível com dispositivos VR.

Cover image for YouTube videoProject CARS 3 - What Drives You? | PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Project Cars 3

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários