Novidades de The King of Fighters 15 em breve

Agosto? Setembro?

A SNK sugeriu que terás novidades de King of Fighters 15 em breve.

Durante a recente transmissão especial dedicada às diversas companhias que trabalham em fighting games, a "Japanese Fighting Game Publishers Roundtable", Yasuyuki Oda e Nobuyuki Kuroki da SNK estiveram presentes e falaram de algumas novidades.

Oda e Kuroki estiveram presentes para falar dos planos para o mais recente Samurai Shodown, que terá um Season Pass 3, jogo no qual representam o papel de produtor e director, respectivamente. No entanto, também são conhecidos pelo seu trabalho em King of Fighters 14.

Oda e Kuroki trabalharam como director e director de arte, respectivamente, em King of Fighters 14 e estão agora a trabalhar em King of Fighters 15, jogo que é aguardado com ansiedade pelos adeptos dos fighting games.

Apesar de não terem comentado nada sobre King of Fighters 15, Oda e Kuroki foram questionados por novidades sobre um jogo especial que foi confirmado como em desenvolvimento e partilharam que terás novidades em breve.

Esse jogo especial é King of Fighters 15 e as novidades para breve poderão significar um evento especial em Agosto, talvez uma State of Play, ou talvez o Tokyo Game Show em Setembro.

1

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

State of Play - Assiste em directo às 21h00 de Portugal

A Sony quer tornar a tua noite mais quente.

Street Fighter 5 receberá Akira de Rival Schools na Season 5

Dan, Oro e Rose também fazem parte dos novos lutadores.

Darkstalkers registado pela Capcom

Mobile Puzzle freemium?

Soulcalibur 6 receberá Setsuka a 4 de Agosto

Anunciada nova actualização.

Tekken 7 Season Pass 4 anunciado

Novos personagens, melhorias e modos.

Também no site...

Comentários (6)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários