Xbox responsável por 4 dos 10 jogos mais vendidos no Steam

Grounded ainda lidera.

Entre os 10 jogos mais vendidos no Steam, 4 pertencem à Xbox Game Studios da Microsoft.

Grounded da Obsidian Entertainment, disponível desde 28 de Julho em acesso antecipado, ainda figura como o jogo mais vendido no serviço digital da Valve, mas existem outros nomes bem conhecidos entre os mais vendidos.

A tabela, que podes consultar em baixo, mostra que Microsoft Flight Simulator subiu para o segundo lugar da lista, apesar de ficar disponível somente a 18 de Agosto, enquanto Sea of Thieves surge em quinto.

Isto significa que a Xbox Game Studios é responsável por 3 dos 5 jogos mais vendidos no Steam, mesmo que o jogo tenha sido desenvolvido pela Asobo Studio, a editora é a Xbox Game Studios.

Ao olhar para os 10 mais vendidos, encontras ainda Halo: The Master Chief Collection, em nono lugar, o que aumenta para 4 o número de jogos da Xbox Game Studios entre os mais vendidos no Steam.

Entre os 3 jogos disponíveis, Sea of Thieves da Rare é o que regista maior número de jogadores, no momento da escrita. Depois de registar mais de 30 mil jogadores, neste momento estão mais de 27 mil pessoas a jogá-lo na plataforma da Valve.

Halo: Master Chief Collection é o segundo com mais jogadores, mais de 10 mil pessoas estão a jogar, após um pico superior a 23 mil jogadores.

Quanto a Grounded, estão neste momento perto de 9 mil pessoas a descobrir a nova proposta da Obsidian.

1

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Godfall lidera ofertas PS Plus em dezembro

Atualização: Já foram confirmados pela PlayStation.

Novidades e saídas do Xbox Game Pass

Microsoft revela o que está a caminho.

Swarovski anuncia coleção de Halo

O capacete de Master Chief como nunca o viste.

CD Projekt está a perder dinheiro com a loja GOG

Promete focar-se no que mais importa.

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários