Green Hornet regressará em nova série de animação

Está Kato!

Green Hornet voltará ao pequeno ecrã através de uma nova série de animação.

Depois da estreia na clássica série televisiva, que contou com a presença de Bruce Lee como Kato e do filme de 2011, o herói que se veste totalmente de verde voltará para novas aventuras.

Segundo avançado pelo Deadline, Kevin Smith será o principal responsável pela produção desta série de animação, da qual já foram partilhados os primeiros detalhes.

A WildBrain será responsável pela animação, que mostrará o filho de Green Hornet e a filha de Kato a assumirem a responsabilidade por enfrentar os novos rufias e criminosos.

Smith não quer que Kato seja apenas um sidekick problemático, mas que seja uma mulher capaz de combater o crime por usa própria vontade e que tenha uma importância ainda maior.

"É uma honra escoltar o lendário Green Hornet e Kato para a sua própria série de animação, pela primeira vez na rica história destas icónicas personagens da cultura pop," disse Smith.

"Contaremos o conto de dois Hornets, do passado e do futuro, que abrange gerações e tira inspiração de uma vida a assistir a desenhos animados clássicos e espantosas animações como Batman: The Animated Series, Heavy Metal e Super Friends."

Smith agradeceu ainda o apoio da WildBrain que o escolheu para liderar este projecto.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários