Beyond Good & Evil será adaptado para filme na Netflix

Híbrido entre live action e CG.

A Ubisoft e a Netflix estão a colaborar para apresentar um filme de Beyond Good & Evil.

Segundo avançado pelo The Hollywood Reporter, Beyond Good & Evil será adaptado para um filme de ficção científica, inspirado no clássico de culto lançado em 2003, que será um híbrido entre live action e animação.

Rob Letterman, realizador do filme "Pokémon: Detective Pikachu", foi recrutado para, mais uma vez, pegar numa propriedade intelectual que nasceu na indústria dos videojogos e a adaptar para filme.

De momento, a Netflix ainda está à procura de escritores para adaptar o argumento e ainda se encontra numa fase muito inicial.

Ontem, tivemos a notícia que Splinter Cell será adaptado para animação pela Netflix e agora ficamos a saber que a Ubisoft também está a adaptar outra propriedade para um novo formato.

Pena que ambas as séries pareçam perdidas no limbo, no que diz respeito aos videojogos.

Beyond Good & Evil foi lançado em 2003 e foi preciso esperar até 2008 para ver o anúncio de uma sequela. Após longos anos sem qualquer novidade e envolto em incertezas, Beyond Good & Evil 2 foi oficialmente anunciado na E3 de 2017, quase 10 anos depois, mas passados 3 anos, ainda não sabemos muito do jogo e nem sequer temos uma previsão de lançamento.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (2)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários