The Gunk é exclusivo porque a Xbox Series X é a consola mais poderosa

A Thunderful diz que só assim alcança o seu potencial máximo.

The Gunk é um dos jogos third-party que esteve presente na Xbox Games Showcase, apresentada a 23 de Julho, confirmado praticamente de imediato como um exclusivo definitivo da Xbox.

Segundo revelado pela editora Thunferful Games e a criadora Image and Form, The Gunk chegará no Outono de 2021 para a Xbox Series X, Xbox One e PC, sem qualquer previsão para o lançar noutras plataformas.

Brjann Sigurgeirsson, CEO da Thunderful, partilhou que a exclusividade é simples de explicar, está relacionada com o poder da próxima consola da Microsoft, que chegará às lojas em Novembro de 2020.

"Nova propriedade intelectual novos heróis, um novo motor de desenvolvimento e uma dimensão extra. Tivemos de manter isto guardado em segredo durante algum tempo e como sempre, foi um alívio anunciar ao mundo aquilo em que estamos a trabalhar. Claro que estamos entusiasmados."

"Depois do desenvolvimento começar, tornou-se óbvio que The Gunk seria muito exigente para o hardware. Conseguimos sempre manter os nossos jogos simples, mas The Gunk é muito vistoso e pronto para explodir de forma espectacular."

"Tivemos de tomar uma decisão. Ou ficava consideravelmente mais simples ou vamos falar com os tipos com o hardware mais poderoso. Decidimos falar com os tipos que têm o hardware mais poderoso."

E desta forma, fica explicado o porquê de The Gunk ser exclusivo da Xbox.

Salta para os comentários (71)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Crash origina remoção de modo em Call of Duty: Vanguard nas consolas Xbox Series

Sledgehammer investiga causas por detrás dos problemas com Champion Hill.

Call of Duty: Vanguard em promoção em todas as plataformas

Activision tenta recuperar das baixas vendas iniciais.

Cyberpunk 2077 terá versões PS5 e Xbox Series antes de abril de 2022

The Witcher 3 terá versão de atual geração na primavera de 2022.

Comentários (71)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários