Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demo de Halo Infinite é uma versão inicial a correr num PC

Aaron Greenberg diz que ainda é uma versão em desenvolvimento.

Após o empolgante Xbox Games Showcase, a Xbox continuou a falar das suas apresentações e claro, um dos maiores destaques foi para Halo.

Seja por bons ou maus motivos, o gameplay de Halo Infinite tem revelado a envergadura desta série e domina as conversas relacionadas com a indústria dos videojogos, mas se temeste pela qualidade visual, a Xbox assegura que muito vai melhorar nos próximos meses.

Aos 16:33 minutos do vídeo em baixo, Aaron Greenberg é questionado sobre a qualidade gráfica de Halo Infinite, um dos temas mais controversos após a apresentação da Microsoft.

"Escuta, estamos a meio de uma pandemia global, estamos em Julho, estamos longe do final do ano, estás a ver uma versão em desenvolvimento do jogo," disse Greenberg.

"Provavelmente assististe à transmissão, talvez em 1080p, por isso apresentamos um vídeo a 4K e 60 e diria para assistires novamente ao vídeo a 4K60. Fizemos isso deliberadamente, é muito difícil demonstrar num stream todo o poder e fidelidade gráfica que a Xbox Series X te conseguirá entregar. Por isso, volta a ver a 4K60."

"Apenas digo que é um trabalho em progresso. O que estás a ver hoje e posso dizer-te que vemos verificações de versões todas as semanas e fazem progresso todas as semanas. Entre hoje e o Natal, continuará a melhorar e a melhorar."

"Dito isto, eu achei que está fantástico. Achei que tinha um bom som e deu-me todas as sensações que tive com o Halo original e coisas que gosto nesse jogo," partilhou Greenberg sobre Halo Infinite.

Além disto, a 343i confirmou ao PCGamesN que "o jogo foi capturado num PC que é representativo da experiência que os jogadores terão na Xbox Series X."

Ver no Youtube

Read this next