Demo de Halo Infinite é uma versão inicial a correr num PC

Aaron Greenberg diz que ainda é uma versão em desenvolvimento.

Após o empolgante Xbox Games Showcase, a Xbox continuou a falar das suas apresentações e claro, um dos maiores destaques foi para Halo.

Seja por bons ou maus motivos, o gameplay de Halo Infinite tem revelado a envergadura desta série e domina as conversas relacionadas com a indústria dos videojogos, mas se temeste pela qualidade visual, a Xbox assegura que muito vai melhorar nos próximos meses.

Aos 16:33 minutos do vídeo em baixo, Aaron Greenberg é questionado sobre a qualidade gráfica de Halo Infinite, um dos temas mais controversos após a apresentação da Microsoft.

"Escuta, estamos a meio de uma pandemia global, estamos em Julho, estamos longe do final do ano, estás a ver uma versão em desenvolvimento do jogo," disse Greenberg.

"Provavelmente assististe à transmissão, talvez em 1080p, por isso apresentamos um vídeo a 4K e 60 e diria para assistires novamente ao vídeo a 4K60. Fizemos isso deliberadamente, é muito difícil demonstrar num stream todo o poder e fidelidade gráfica que a Xbox Series X te conseguirá entregar. Por isso, volta a ver a 4K60."

"Apenas digo que é um trabalho em progresso. O que estás a ver hoje e posso dizer-te que vemos verificações de versões todas as semanas e fazem progresso todas as semanas. Entre hoje e o Natal, continuará a melhorar e a melhorar."

"Dito isto, eu achei que está fantástico. Achei que tinha um bom som e deu-me todas as sensações que tive com o Halo original e coisas que gosto nesse jogo," partilhou Greenberg sobre Halo Infinite.

Além disto, a 343i confirmou ao PCGamesN que "o jogo foi capturado num PC que é representativo da experiência que os jogadores terão na Xbox Series X."

Salta para os comentários (103)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (103)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários