COVID-19 atrasa progresso em Dragon Age 4

A Bioware está a trabalhar a partir de casa.

Não é segredo que a COVID-19, à medida que se foi alastrando desde a China até os restantes países do globo, provocou severas limitações e atrasos em todas as indústrias, incluído a dos videojogos.

Os estúdios de videojogos tiveram que se adaptar à situação e numa questão de semanas deslocaram as estações de trabalho para casa. No entanto, trabalhar em casa, quando se está a desenvolver algo como um videojogo que requer cooperação entre diferentes áreas, não é igual a trabalhar num estúdio.

Este foi um dos pontos levantados por Mark Darrah. O produtor executivo da Bioware usou o Twitter para comunicar com os fãs e confirmou que estão a trabalhar num novo Dragon Age (já todos sabíamos).

O progresso no novo jogo está a andar, contudo, como os produtores estão a trabalhar a partir de casa, Mark Darrah explica que é tudo mais difícil. De qualquer forma, o jogo não tem sequer data de lançamento, por isso nem podemos falar em adiamentos.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ex-funcionária da PlayStation processa a companhia por alegada discriminação

Diz ter sido despedida após apresentar queixa de discriminação.

FUT 22 - Renato Sanches destacado para celebrar a Black Friday

As melhores transferências dos últimos tempos transformadas em novas cartas.

Cyberpunk 2077 será considerado um jogo muito bom, acredita a CD Projekt RED

Consoante é melhorado e melhor hardware fica disponível.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários